27ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (03/08), às 19h

Publicado em: 03/08/2020 15:00

27ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (03/08), às 19h

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira realizam, a partir das 19h desta segunda-feira (03/08), a 27ª Sessão Ordinária. Os parlamentares retornam do recesso para votarem nas matérias presentes na Pauta do Dia.

Não está prevista a votação de projetos de lei, no entanto os vereadores apresentarão alguns requerimentos contendo votos de pesar, solicitação de informações e encaminhando anteprojeto de lei, de autoria do vereador Alan João (PSD).

Os parlamentares também farão as suas indicações com sugestões de melhorias para o município, entre elas pedido de distribuição de máscaras descartáveis para pacientes na volta de viagens, colocação de pias durante a pandemia na praça central e nas praças do calçadão Neno Perondi e etc.

A pauta completa da sessão está disponível abaixo.

A sessão será transmitida ao vivo pelo site e Facebook da Câmara Municipal, assim como terá a transmissão feita pela rádio Comunidade FM.