Sessões Legislativas

Sessão desta segunda-feira (08/02) não terá público por conta da fase vermelha

Publicado em: 08/02/2021 11:30

Whatsapp

 

Sessão desta segunda-feira (08/02) não terá público por conta da fase vermelha

Por conta de Porto Ferreira ter regredido para a fase vermelha do Plano São Paulo, a 3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Porto Ferreira será fechada ao público. Realizada nesta segunda-feira (08/02), a partir das 19h, a sessão reunirá os vereadores no Plenário Syrio Ignátios.

Na Ordem do Dia, será votada a moção de repúdio, de autoria do vereador Ricardo Patroni (PSD), repudiando todo e qualquer ato causado por cidadãos que não compreendem o que é viver em uma sociedade harmônica e democrática, incitando jovens a atitudes não atribuídas à boa índole e moral.

Entre os requerimentos, serão feitos votos de pesar e solicitações de informações a diversos órgãos da municipalidade. Já entre as indicações, haverá sugestão de substituição de lâmpadas, destinação de recursos para reforma, estudos para a implantação do Prontuário Eletrônico do Cidadão, entre outras.

Uma nova moção dará entrada, de autoria do presidente da Câmara, vereador Alan João (PSD), destinada ao presidente da Câmara dos Deputados, deputado Arthur Lira, para a aprovação do Projeto de Lei nº 80/2018 sobre o Estatuto da Advocacia e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Os cidadãos poderão acompanhar a sessão pelas transmissões ao vivo do canal do YouTube, página do Facebook e site da Câmara Municipal, além da transmissão feita pela rádio Comunidade FM.

Abaixo, a pauta completa da sessão está disponível para ser acessada.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira