Transmissões das sessões da Câmara Municipal terão melhorias

Publicado em: 08/02/2021 15:00

Transmissões das sessões da Câmara Municipal terão melhorias

A partir da 3ª Sessão Ordinária, transmissão contará com imagem HD e qualidade de som

A partir desta segunda-feira (08/02), a Câmara Municipal de Porto Ferreira contará com mudanças em sua transmissão das sessões ordinárias. A alteração proporcionará uma melhora de qualidade na imagem e som das transmissões feitas.

As sessões serão transmitidas ao vivo no canal do YouTube, na página do Facebook e também no site da Câmara Municipal, com duas câmeras com imagem HD e legendas, facilitando a identificação dos vereadores e tornando a transmissão mais interessante para os cidadãos.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Alan João (PSD) ressaltou a importância da alteração. “Já é uma demanda de anos da população, que busca por uma melhora na transmissão. Por conta da pandemia, essa necessidade se acentuou. Oss cidadãos se sentem receosos em frequentarem lugares públicos e preferem acompanhar as sessões de suas casas.”

A aproximação entre Câmara e cidadãos foi destacada pelo presidente. “A melhoria na transmissão aproximará os cidadãos de nós vereadores, além de trazer mais transparência e levar as sessões legislativas para mais ferreirenses”, afirmou Alan João.