Vereadores se reúnem com prefeito para discutirem sobre projetos

Publicado em: 10/02/2021 15:00

Vereadores e prefeito na reunião desta quarta-feira

Vereadores se reúnem com prefeito para discutirem sobre projetos

Prefeito conversou com os vereadores sobre os projetos em tramitação e outros assuntos de interesse municipal

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reuniram, na manhã desta quarta-feira (10/02), com o prefeito Rômulo Rippa para conversarem sobre os projetos que estão tramitando no Poder Legislativo, principalmente a Reforma Administrativa Municipal.

No total, há em tramitação na Câmara Municipal cinco Projetos de Lei Ordinária, três Projetos de Lei Complementar e uma Proposta de Emenda à Lei Orgânica que são de autorias do Executivo Municipal.

Estavam presentes o presidente da Câmara, vereador Alan João (PSD), e os vereadores Sérgio de Oliveira (DEM), Renato Rosa (Republicanos), Priscila de Oliveira (PSDB), João Lázaro (PSDB), Élcio Arruda (MDB) e Marcelo Ozelim (Progressistas). Também estava presente o assessor legislativo da Prefeitura Municipal, Gustavo de Freitas.

Os projetos que o prefeito destacou para os vereadores, referente à Reforma Administrativa Municipal, foram o Projeto de Lei nº 03/2021, que dispõe sobre a criação das Secretarias Municipais e Órgãos equivalentes e estabelece as suas competências, atribuições e estruturas, e revoga a Lei Municipal nº 3.502/2019, e o Projeto de Lei Complementar nº 03/2021, que altera dispositivos das Leis Complementares Municipais nº 111/2011 e nº 186/2018.

O prefeito Rômulo Rippa também conversou com os vereadores sobre alguns problemas do município e como tem procurado soluciona-los, além de ouvir reivindicações dos parlamentares sobre Porto Ferreira.