Marcelo Ozelim

Vereador Marcelo Ozelim é indicado para ser líder do governo na Câmara

Publicado em: 11/02/2021 15:00

Durante a palavra livre final, vereador Marcelo Ozelim fala sobre a indicação para ser líder do governo

Vereador Marcelo Ozelim é indicado para ser líder do governo na Câmara

Indicação do prefeito Rômulo Rippa deu entrada na última sessão; vereador falou sobre o convite

O Ofício nº 33/2021, de autoria do prefeito municipal Rômulo Rippa deu entrada na sessão de segunda-feira (08/02) indicando o vereador Marcelo Ozelim (Progressistas) para ser líder do governo na Câmara Municipal de Porto Ferreira.

Sobre o assunto, o parlamentar falou durante a palavra livre final. “Gostaria muito de agradecer o convite, fiquei muito feliz e um dos motivos que me levou a aceitar foi a ideia de ser mais um instrumento de ligação entre a Câmara Municipal e a Prefeitura”, afirmou.

Marcelo Ozelim também citou o respeito mútuo que sempre teve entre o Poder Legislativo e o Poder Executivo Municipal. “Eu levei também em consideração o tipo de administração feita pelo prefeito Rômulo Rippa, uma pessoa que conheço desde antes da minha vinda para Câmara. Sei das boas intenções dele com o nosso município e confio no trabalho, na transparência da administração.”

Como líder do prefeito na Câmara, o vereador se comprometeu em levar as demandas do Legislativo. “Quero ser mais um instrumento de representação do prefeito na Câmara Municipal. Outros líderes do governo já passaram por aqui e sabemos do desafio, mas gostaria de me colocar à disposição de todos os vereadores para levar suas demandas e poder fazer com que todas as solicitações feitas pela população sejam, o mais breve possível, atendidas.”

Para finalizar, Marcelo Ozelim agradeceu o novo assessor legislativo do prefeito. “Gostaria também de agradecer o Dr. Gustavo de Freitas pelo respaldo e atenção que tem me dado agora logo no início desse novo caminho, gostaria muito de agradecê-lo”, concluiu o vereador.