Alan João

Verba para academia ao ar livre é conquistada por presidente da Câmara

Publicado em: 15/02/2021 10:00

Presidente da Câmara, vereador Alan João, ao lado do deputado estadual Caio França

Verba para academia ao ar livre é conquistada por presidente da Câmara

Vereador Alan João viabilizou junto ao deputado estadual Caio França R$ 50 mil para academia

O presidente da Câmara Municipal de Porto Ferreira, vereador Alan João (PSD), anunciou, na semana passada, a conquista de uma verba para a cidade por meio do deputado estadual Caio França (PSB).

O valor é de R$ 50 mil e será destinado à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer para a aquisição de academia ao ar livre. A verba auxilia no desenvolvimento sustentável do município, proporcionando qualidade de vida aos moradores.

Além dessa verba, o presidente da Câmara tem trabalhado junto ao deputado para viabilizar recursos para a saúde municipal com o objetivo de destinar emendas para o Hospital Dona Balbina e para as Unidades de Saúde.