4ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (15/02), às 19h

Publicado em: 15/02/2021 16:00

4ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (15/02), às 19h

A Câmara Municipal de Porto Ferreira realiza nesta segunda-feira (15/02), a partir das 19h, a 4ª Sessão Ordinária. Os vereadores presentes no Plenário Syrio Ignátios discutirão e votarão nos assuntos presentes na Pauta do Dia.

Estão previstas as votações de cinco projetos, sendo dois Projetos de Lei Complementar e três Projetos de Lei Ordinária. Também está prevista a votação de uma Emenda Aditiva a um dos projetos.

As votações da sessão incluirão os requerimentos que solicitam informações aos órgãos da municipalidade e a apreciação do presidente da Câmara sobre os votos de pesar dos parlamentares.

As indicações da sessão passada juntam-se às desta sessão para serem lidas na Ordem do Dia. Também há a entrada de duas moções, sendo uma de apelo do presidente da Câmara, vereador Alan João (PSD), e uma de apoio do vereador Ricardo Patroni (PSD).

Continua mantida a proibição de acesso ao plenário para a população ferreirense que poderá acompanhar as discussões por meio da transmissão ao vivo da sessão feita no canal do YouTube, na página do Facebook, no site da Câmara Municipal e na rádio Comunidade FM.

Confira abaixo a pauta completa da sessão.