10ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (29/03), às 17h

Publicado em: 29/03/2021 13:30

10ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (29/03), às 17h

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reúnem pela décima vez no ano para realizarem mais uma sessão ordinária nesta segunda-feira (29/03), a partir das 17h. A reunião no Plenário Syrio Ignátios continua sendo realizada mais cedo por conta da fase emergencial do Plano São Paulo.

Para essa 10ª Sessão Ordinária, está prevista a votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica nº 01/2021 assim como as votações dos requerimentos propostos pelos parlamentares, com destaque para o anteprojeto de lei, de autoria do vereador João Lázaro (PSDB), para a criação do Conselho Tutelar de Proteção Animal.

Também serão feitas pelos vereadores as suas indicações com sugestões de melhorias para o município. Há indicação para pintura de guia e solo, manutenção de academia, estudos para implantação de redutores de velocidade, serviço de nebulização, operação tapa-buraco, e etc.

O público que desejar acompanhar a sessão poderá assisti-la por meio das redes sociais da Câmara Municipal, como o canal no YouTube e a página do Facebook onde haverá transmissão ao vivo da sessão.

A pauta completa da sessão pode ser conferida no arquivo abaixo.