Geral

Vereadores participam de entrega da Central de Atendimento ao Turista José Vaz Vaz

Publicado em: 30/04/2021 10:30

Vereadores, prefeito, secretária e empresários no descerramento da placa do CAT

CAT passou por ampliação e revitalização; entrega foi na manhã desta quinta-feira

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira estiveram, na manhã desta quinta-feira (29/04), na entrega da Central de Atendimento ao Turista José Vaz Vaz (CAT) junto com o prefeito Rômulo Rippa e com a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Maria Lúcia Baltieri.

Estavam presentes os vereadores Ricardo Patroni (PSD), Élcio Arruda (MDB), Luciane Lourenço (PSD) e Renato Rosa (Republicanos). Também participaram da entrega, representando os empresários, o presidente da Associação dos Lojistas do Circuito da Cerâmica Artística e Decoração (Asloc), Hans Beran, e o presidente do Comitê da Cerâmica Artística e Decoração, José Manuel Vaz Gomes, que também é filho do homenageado.

A CAT passou por obras de ampliação e revitalização para melhor atender os visitantes do Circuito da Cerâmica Artística e Decoração. Foram feitas a reforma e ampliação dos banheiros, construção de uma nova cozinha e recepção, além da cobertura da área de logística de mercadorias e do estacionamento dos ônibus. O investimento para as obras veio do DADE, via Secretaria de Turismo do Estado, possibilitado pela certificação que o município possuí de Município de Interesse Turístico (MIT).

Com informações e fotos da Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira