Vereadores recebem novo diretor técnico da DRS XIII, Leandro Pilha

Publicado em: 10/06/2021 16:00

Alan João, Marcelo Ozelim e Leandro Pilha durante a visita à Câmara Municipal

Vereadores recebem novo diretor técnico da DRS XIII, Leandro Pilha

Alan João e Marcelo Ozelim recepcionaram o novo diretor Leandro Pilha na Câmara Municipal

O presidente da Câmara Municipal de Porto Ferreira, vereador Alan João (PSD), e o vereador Marcelo Ozelim (PSDB) receberam, na tarde de terça-feira (08/06), o ex-prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Luciano dos Santos (Leandro Pilha).

Leandro Pilha contou aos vereadores que assumiria como diretor técnico na Diretoria Regional de Saúde XIII de Ribeirão Preto. Sua posse se deu na quarta-feira (09/06) e trabalhará pelas 26 cidades que a DRS contempla. Porto Ferreira faz parte da DRS III de Araraquara.

Os vereadores e o diretor conversaram também sobre os desafios do enfrentamento à pandemia da COVID-19 e assuntos relacionados ao município de Porto Ferreira e Santa Rita do Passa Quatro.