Última sessão ordinária antes do recesso será nesta segunda-feira (19/07), às 19h

Publicado em: 19/07/2021 16:00

Na noite desta segunda-feira (19/07), a partir das 19h, será realizada a última sessão ordinária antes do recesso parlamentar do meio do ano. A reunião com os vereadores será no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau Vergueiro de Forjaz, 1068.

Estão previstas as votações, em segunda discussão, dos Projeto de Lei nº 26/2021 que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial e o Projeto de Lei Complementar Substitutivo nº 02/2021 ao Projeto de Lei Complementar nº 06/2021 que cria e altera dispositivos normativos do Código de Obras Municipal.

Também será votado, em votação secreta, o Projeto de Decreto Legislativo nº 03/2021, de autoria das Comissões de Justiça e Redação e Finanças e Orçamento, que dispõe sobre a concessão do Título de Cidadão Ferreirense ao vice-prefeito do município, Dr. Saldanha Leivas Cougo.

Entre os requerimentos propostos pelos vereadores para esta sessão há solicitações de informação, de encaminhamento de emenda parlamentar para o município e votos de pesar. Além disso, os parlamentares também proporão as suas indicações que incluem as desta e das semanas anteriores que não foram lidas.

Para conferir todas as matérias que farão parte desta sessão, abaixo está disponível a pauta completa. Os munícipes que quiserem acompanhar a reunião presencialmente poderão adentrar ao plenário, limitado a 25% de sua capacidade. Também haverá transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube da Câmara Municipal.