Vereadores finalizam semestre com última sessão ordinária

Publicado em: 20/07/2021 12:00

Vereadores finalizam semestre com última sessão ordinária

Na sessão, foram votados cinco projetos e oito requerimentos, além das 29 indicações lidas

A 26ª Sessão Ordinária, última antes do recesso parlamentar, foi realizada nesta segunda-feira (19/07). Com os vereadores presentes, a sessão iniciou com o tradicional minuto de silêncio em respeito às vítimas da COVID-19.

Foram votados cinco projetos, destaque para as aprovações do Título de Cidadão Ferreirense ao vice-prefeito, Dr. Saldanha Leivas Cougo, as alterações no Código de Obras do Município e a abertura de crédito adicional especial para atender às exigências da Lei Aldir Blanc que foi prorrogada até dezembro de 2021.

Além dos projetos, os parlamentares votaram em oito requerimentos, sendo três votos de pesar e o restante solicitando informações sobre o Programa Bolsa Auxílio Esportista, recapeamento do bairro Vila Real, contratação de mais profissionais da área odontológica para o Centro Odontológico, e etc.

As indicações lidas nesta semana contemplam as apresentadas pelos vereadores nas últimas três semanas, já que não foi possível lê-las nas sessões passadas. No total, foram lidas 29 indicações, com destaque para a de número 409 do vereador Sérgio de Oliveira (DEM) sugerindo que o Dr. Weber Spegiorin Souza Leite seja homenageado com o Título de Cidadão Ferreirense.

Todas as matérias que fizeram parte da sessão estão disponíveis na pauta completa abaixo. Também é possível rever a sessão por meio dos vídeos que estão no site, Facebook e YouTube da Câmara Municipal. Os vereadores entraram em recesso e retornarão para a próxima sessão ordinária no dia 02 de agosto.