Luciane Lourenço

Emenda parlamentar possibilitará construção de rotatória

Publicado em: 21/07/2021 16:30

Vereadora Luciane Lourenço junto do deputado estadual Roque Barbiere e do prefeito Rômulo Rippa em visita à Assembleia Legislativa

Emenda parlamentar possibilitará construção de rotatória

Vereadora Luciane Lourenço esteve na Assembleia onde recebeu a notícia do deputado Roque Barbiere

Durante a 26ª Sessão Ordinária, a vereadora Luciane Lourenço (PSD) fez uso da palavra livre final e comentou sobre sua ida à Assembleia Legislativa na última quarta-feira (14/07) acompanhada do prefeito Rômulo Rippa para reunião com o deputado estadual Roque Barbiere (PTB).

“Nós estivemos em São Paulo, na Assembleia Legislativa, onde nos reunimos com o deputado estadual Roque Barbiere que confirmou o envio de uma emenda parlamentar no valor de R$ 600 mil para construção da rotatória entre as avenidas Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz com a Ângelo Ramos e a Rudolf Streit”, iniciou a parlamentar.

Luciane Lourenço agradeceu ao deputado pelo envio da emenda e pela recepção. “Aproveitei e protocolei mais dois pedidos solicitando R$ 250 mil para a saúde e mais R$ 250 mil para infraestrutura. Acredito que seremos atendidos pelo nosso deputado Roque Barbiere”, concluiu a vereadora.