Comissão de Finanças e Orçamento realizou audiência pública

Publicado em: 27/09/2021 11:30

Vereadores Renato Rosa, Marcelo Ozelim e João Lázaro  durante a audiência

Comissão de Finanças e Orçamento realizou audiência pública

Audiência foi na última sexta-feira e apresentou o PPA para o próximo quadriênio

A Comissão de Finanças e Orçamento realizou, na noite de sexta-feira (24/09), audiência pública para a apresentação do Projeto de Lei nº 31/2021 que dispõe sobre o Plano Plurianual (PPA) do município para o período de 2022 a 2025 e define metas e prioridades da Administração Pública Municipal.

Comandado pelo presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Renato Rosa (Republicanos), a audiência contou com a participação dos vereadores Marcelo Ozelim (Progressistas) e João Lázaro (PSDB) que fazem parte da comissão.

Os vereadores têm até o dia 30 de setembro para realizarem emendas ao projeto e, por isso, receberão sugestões de alteração do PPA até terça-feira (28/09). Para quem quiser rever a audiência, o vídeo com a íntegra está disponível no Facebook da Câmara Municipal.