Sessão ordinária da Câmara será nesta segunda-feira (18/10), às 19h

Publicado em: 18/10/2021 16:30

Sessão ordinária da Câmara será nesta segunda-feira (18/10), às 19h

A Câmara Municipal de Porto Ferreira realizará, nesta segunda-feira (18/10), a partir das 19h, a 38ª Sessão Ordinária. Os vereadores se reunirão no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068, para votarem nas matérias do dia.

Na Ordem do Dia, há a previsão de votação do Projeto de Lei Complementar nº 16/2021 que altera a Lei Complementar nº 111, de 31 de maio de 2011, visando a realização de avaliação de desempenho dos servidores de 2020 a 2021.

Também haverá a votação dos requerimentos apresentados pelos parlamentares, com destaque para dois anteprojetos de lei apresentados pelo vereador João Lázaro (PSDB), sendo o primeiro objetivando instituir a Semana de Conscientização sobre o Lixo Eletrônico e o segundo voltado para a implantação de políticas públicas para a conscientização e diagnóstico precoce da dissecação da aorta.

Além dos requerimentos, os vereadores darão entrada em um projeto de lei, de autoria do vereador João Lázaro, que dispõe sobre o fornecimento de estrutura mínima pelas agências bancárias com filas externas, e um projeto de resolução, da Mesa Diretora, que trata da desincorporação de bens móveis.

Outras proposições que os parlamentares apresentarão são duas moções de aplauso. A primeira, de autoria do vereador Pedro Melo (PSL), parabeniza os médicos pelo Dia do Médico, e a segunda, de autoria do vereador Sérgio de Oliveira (DEM), homenageia a EMEI “Professora Laura Salgueiro Torres” pelo projeto “Trânsito Consciente com Empatia”.

Abaixo, está disponível a pauta com todas as matérias previstas para a sessão. O plenário está aberto para a participação dos munícipes presencialmente. Quem desejar assistir em casa, haverá transmissão ao vivo por meio das plataformas do Facebook e YouTube da Câmara Municipal.