R$ 190 mil serão destinados à APAE de Porto Ferreira por meio de emendas

Publicado em: 05/01/2022 15:00

Vereadores reunidos para conversar sobre as emendas

R$ 190 mil serão destinados à APAE de Porto Ferreira por meio de emendas

Cinco vereadores enviarão parte de suas emendas para ajudar nos custeios da associação

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Porto Ferreira receberá em emendas ao orçamento feitas pelos vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira um total de R$ 190 mil para utilizar em 2022.

O montante é resultado da somatória das emendas feitas pelos vereadores Élcio Arruda (MDB), Marcelo Nery (MDB), Marcelo Ozelim (Progressistas), Ricardo Patroni (PSD) e Sérgio de Oliveira (DEM).

Élcio Arruda enviará R$ 20 mil para a aquisição de equipamentos e instalação de ares condicionados nas salas da APAE. Já Marcelo Nery destinará mais R$ 20 mil para os custeios das atividades da Associação.

Marcelo Ozelim fez uma emenda de R$ 70 mil e Sérgio de Oliveira de R$ 30 mil com o objetivo de custearem as atividades de saúde praticadas pela associação. Ricardo Patroni enviará R$ 50 mil que deverão ser utilizados para aquisição de equipamentos e materiais específicos para a área da saúde.