Câmara Municipal abre pregão para contratação de empresa de transmissão

Publicado em: 12/01/2022 16:30

Câmara Municipal abre pregão para contratação de empresa de transmissão

O pregão será presencial na quinta-feira, dia 27 de janeiro, às 9h30 no prédio do Legislativo

A Câmara Municipal de Porto Ferreira divulgou, nesta quarta-feira (12/01), o edital de Pregão Presencial nº 01/2022, destinado à contratação de serviços de filmagem e gravação de imagens para transmissão “ao vivo” via internet das sessões plenárias e outros eventos do Legislativo Municipal.

O pregão será na modalidade menor preço global e terá a sua realização no dia 27 de janeiro de 2022, quinta-feira, às 9h30, no auditório da Câmara Municipal de Porto Ferreira, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068.

O edital completo com todas as informações está disponível para download abaixo. Também é possível acessá-lo no site, pessoalmente na Câmara Municipal ou pelo e-mail compras@camaraportoferreira.sp.gov.br.