Geral

Parlamentares apresentam projeto “Vereadoras no Bairro”

Publicado em: 26/01/2022 12:00

Whatsapp

 

Vereadoras Priscila Franco e Luciane Lourenço falaram sobre o projeto na última sessão

Parlamentares apresentam projeto “Vereadoras no Bairro”

Luciane Lourenço e Priscila Franco irão cada mês visitar um bairro para ouvir os moradores

As vereadoras Luciane Lourenço (PSD) e Priscila Franco (PSDB) apresentaram, na 1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Porto Ferreira, realizada na segunda-feira (24/01), o projeto “Vereadoras no Bairro”, durante as suas palavras livres finais.

A iniciativa tem o intuito de fazer as vereadoras estarem mais próximas da população, indo até os bairros para conhecerem as necessidades dos moradores. “Já era uma vontade minha e estava nos projetos de campanha eleitoral da vereadora Priscila Franco, a qual me convidou para mais uma parceria”, declarou Luciane Lourenço.

Ambas irão juntas atender um bairro por mês, sempre no último sábado. “Sinto honrada de nós estarmos, mais uma vez, juntas. Atenderemos inicialmente uma vez no mês sendo sempre o último sábado de cada mês nos bairros. Eu e a vereadora Priscila faremos juntas o ‘Vereadoras no bairro’”, explicou a vereadora.

As parlamentares devem iniciar com o projeto em fevereiro. “Iremos divulgar em nossas redes sociais em qual bairro vamos atender. Então, eu queria apresentar para vocês mais ou menos como será. É uma iniciativa para estarmos mais próximas do povo, saber o que acontece em cada bairro, os problemas que têm. Então juntas nós vamos fazer esse trabalho. Já atendemos aqui na Câmara, mas eu sei que, para muitos, é difícil vir até aqui”, finalizou Luciane Lourenço.  

Priscila Franco também falou sobre o projeto. “Eu e a vereadora Luciane, que agradeço pela parceria de sempre, iremos todos os últimos sábados do mês realizar o “Vereadoras no Bairro”. Era uma de minhas propostas de campanha e trabalhando juntos vamos unir forças, assim como estamos fazendo desde o início do nosso mandato.”

O objetivo do projeto é estabelecer um melhor diálogo com a população. “Para saber qual a necessidade de cada bairro, afim de discutir problemas, críticas e sugestões levantadas pela população com o objetivo de realizar um trabalho completo e dinâmico”, ressaltou a vereadora.

Após receber as propostas, as parlamentares encaminharão para o assessor legislativo, para o prefeito e para os setores competentes. “E, como a Lu já disse, iremos informar sempre, uns três, quatro dias antes, pelas redes sociais, Facebook e Instagram, o local que vai ser, o bairro que realizaremos o projeto naquele mês”, concluiu Priscila Franco.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira