Vereadores aprovam contas da Prefeitura de 2019 em sessão

Publicado em: 03/05/2022 12:00

Vereadores aprovam contas da Prefeitura de 2019 em sessão

Prefeito Rômulo Rippa esteve na reunião e fez sua defesa; sessão também aprovou 10 requerimentos

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reuniram, na noite de segunda-feira (02/05), para realizarem a 15ª Sessão Ordinária. Exceto o vereador Pedro Melo (União Brasil), os parlamentares presentes discutiram e votaram nas matérias da pauta do dia.

Destaque da sessão, os vereadores aprovaram as contas do Executivo Municipal relativas ao ano de 2019 por unanimidade. Por conta da votação, o prefeito Rômulo Rippa esteve presente e fez a defesa de suas contas.

Como a sessão teve rito especial, o Expediente durou apenas 30 minutos e não foi possível concluir a votação dos requerimentos e nem a leitura das moções e das indicações. Entre os 10 requerimentos aprovados, dois foram votos de pesar, quatro solicitaram informações ao Executivo e outros quatro encaminharam anteprojetos de lei.

Abaixo, está disponível a pauta completa da sessão. Os vídeos com a íntegra da reunião ordinária podem ser revistos no site, Facebook e YouTube da Câmara Municipal. Na próxima segunda-feira (09/05), haverá mais uma sessão a partir das 19h.