Priscila Franco

Vereadora recebe deputada para anúncio de ampliação do CCI

Publicado em: 06/05/2022 11:30

Coordenadora do CCI, Patrícia Marques, vereadora Priscila Franco, deputada estadual Analice Fernandes, prefeito Rômulo Rippa e secretária Mileni Arantes durante visita ao CCI

Vereadora recebe deputada para anúncio de ampliação do CCI

Priscila Franco recebeu a deputada Analise Fernandes que anunciou R$ 320 mil para a ampliação

Na sexta-feira passada (29/04), a vereadora Priscila Franco (PSDB) recebeu a deputada estadual Analice Fernandes (PSDB), que veio até o município visitar o Centro de Convivência do Idoso Getúlio Bruckman (CCI) e anunciar a liberação de R$ 320 mil para a sua ampliação após solicitação da vereadora.

A visita contou com a participação do prefeito Rômulo Rippa, da secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Mileni Arantes, do subsecretário de relacionamento com os municípios do Estado de São Paulo, Dr. Fernando Fernandes, que também é marido da deputada, e a coordenadora do CCI, Patrícia Marques.

A ampliação do Centro de Convivência do Idoso se fez necessária devido ao grande número de idosos atendidos. Atualmente, cerca de 300 idosos realizam as atividades de lazer, saúde e qualidade de vida promovidas pelo CCI.

Durante a visita, a vereadora Priscila Franco aproveitou a oportunidade para solicitar à deputada Analice Fernandes nova liberação de recurso ao munícipio. Dessa vez, o pedido foi de R$ 400 mil para a compra de aparelhos auditivos.

Vereadora Priscila Franco entrega novo pedido de verba à deputada Analice Fernandes