Sessão ordinária será nesta segunda-feira (16/05), às 19h

Publicado em: 16/05/2022 16:30

Sessão ordinária será nesta segunda-feira (16/05), às 19h

A Câmara Municipal de Porto Ferreira realizará, a partir das 19h desta segunda-feira (16/05), a 17ª Sessão Ordinária. Os vereadores se reunirão no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068, e votarão nas matérias propostas para o dia.

Três projetos estão na pauta para serem votados. Dois em segunda discussão, sendo um que altera o Código Tributário Municipal e o outro que prorroga o prazo da Lei Complementar que estabelece regras de aposentadoria e pensão. Também será votado um projeto de lei em discussão única que altera dispositivos sobre o Conselho Municipal de Segurança Pública de Porto Ferreira.

Os parlamentares votarão ainda nos requerimentos que incluem voto de pesar, solicitações de informações e de encaminhamento de emenda. As sugestões de melhorias feitas por meio das indicações propõem tapa buraco, pintura de solo, instalação de ponto de ônibus, poda de árvore e etc.

Abaixo, está disponível a pauta completa da sessão. Haverá transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube da Câmara Municipal. Os munícipes também poderão acompanhar a reunião entre os vereadores presencialmente no plenário.