Câmara Municipal aprova os Títulos de Cidadão Ferreirense em sessão

Publicado em: 07/06/2022 12:00

Câmara Municipal aprova os Títulos de Cidadão Ferreirense em sessão

Vereadores votaram pela aprovação dos dois nomes indicados ao Título de Cidadão Ferreirense

A Câmara Municipal de Porto Ferreira realizou, na noite de segunda-feira (06/06), a 20ª Sessão Ordinária do ano. Com exceção do vereador Pedro Melo (União Brasil), os vereadores presentes se reuniram e votaram nos projetos, decretos e moções propostos para o dia.

O destaque da sessão foi as votações dos projetos de decreto legislativo que indicavam os nomes dos homenageados para receberem os Títulos de Cidadão Ferreirense. A votação foi feita de forma secreta e os dois nomes indicados foram aprovados, sendo eles o do ex-secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, e a da contadora e advogada Maria Anselma Coscrato dos Santos.

Na sessão, os vereadores também prestaram homenagens por meio de moções de aplauso. A primeira, de autoria do vereador Ricardo Patroni (PSD), foi destinada aos atletas Clademir Cassamago e Daniel Correa pela participação na 20ª edição de Triathlon. A segunda, de autoria do vereador Marcelo Ozelim (Progressistas), parabeniza a APAE pelos 50 anos de sua fundação. Já a terceira, do presidente da Câmara, vereador Alan João (PSD), homenageia o Jornal do Porto pelos 45 anos de atividade.

Além dessas importantes matérias, os parlamentares foram responsáveis por assinar 15 requerimentos com votos de pesar, solicitações de emendas e pedidos de informações e mais 36 indicações solicitando melhorias para o município como tapa buraco, manutenção de sarjetão, instalação de semáforo, entre outras.

Abaixo, a pauta completa da sessão está disponível. No site, Facebook e YouTube da Câmara Municipal é possível rever na íntegra todas as discussões realizadas na reunião ordinária. Já a próxima sessão está agendada para segunda-feira, 13 de junho, a partir das 19h.