Luciane Lourenço

Vereadora Luciane Lourenço foi à tribuna na última sessão

Matérias solicitam prioridade no transporte de gestantes de risco

Vereadora Luciane Lourenço apresentou requerimento e indicação sobre o tema

A vereadora Luciane Lourenço (PSD) apresentou, na sessão ordinária de segunda-feira (06/06), o Requerimento nº 327/2022 e a Indicação nº 533/2022 solicitando o atendimento prioritário no transporte intermunicipal de gestantes de risco.

O objetivo das matérias é buscar informações sobre o transporte de grávidas com risco gestacional e sua prioridade no transporte. Para a vereadora, o transporte sai muito cedo e as grávidas acabam esperando por horas o retorno para Porto Ferreira.

A proposta de Luciane Lourenço é que a gestante de risco tenha uma van especialmente destinada ao seu transporte da mesma forma que é feito com os pacientes que realizam hemodiálise, permitindo a diminuição do tempo de espera e trazendo um maior conforto a essas grávidas.