Sessão ordinária aprova seis projetos de lei e uma moção

Publicado em: 14/06/2022 10:00

Sessão ordinária aprova seis projetos de lei e uma moção

Vereadores se reuniram na segunda-feira e apresentaram 13 requerimentos e 17 indicações

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira realizaram, na noite de segunda-feira (13/06), no Plenário Syrio Ignátios, a 21ª Sessão Ordinária do ano, para votarem e discutirem nas matérias propostas para o dia.

A sessão contou com a votação de seis projetos de lei, sendo um aprovado em primeira discussão e o restante em discussão única. Também foi inclusa na Ordem do Dia a votação da Moção de Apoio nº 18/2022, de autoria do vereador Alan João (PSD), destinada ao prefeito Rômulo Rippa em apoio ao ato de intervenção na Irmandade de Misericórdia de Porto Ferreira.

Além dos projetos e moção, foram aprovados os 13 requerimentos apresentados pelos parlamentares, com destaque para os de autoria do vereador Ricardo Patroni (PSD) em que solicita informações e documentos relativos à Irmandade de Misericórdia de Porto Ferreira e o Pronto-Socorro Municipal.

Também foram lidas e tiveram o seu despacho favorável as 17 indicações que os vereadores fizeram propondo melhorias para bairros do município como o Jardim Anésia, Vila Nova, Jardim Porto Novo, Vila Santa Maria, Jardim Annibal, Vila Salgueiro, entre outros.

Todo o conteúdo discutido na sessão pode ser acessado na pauta completa disponível abaixo. Os vídeos com a íntegra da reunião ordinária estão no site, Facebook e YouTube da Câmara Municipal. Na próxima segunda-feira (20/06), haverá mais uma sessão a partir das 19h.