Sessões Legislativas

1º semestre da Câmara Municipal é encerrado com sessão ordinária

Publicado em: 19/07/2022 12:00

Whatsapp

 

1º semestre da Câmara Municipal é encerrado com sessão ordinária

Vereadores se reuniram na segunda-feira antes do recesso parlamentar do meio do ano

A Câmara Municipal de Porto Ferreira realizou, na noite de segunda-feira (18/07), a última sessão ordinária antes do recesso parlamentar do meio do ano. Os vereadores Alan João (PSD), Ricardo Patroni (PSD) e Luciane Lourenço (PSD) não participaram da reunião que contou com a votação dos requerimentos propostos.

Entre os 15 requerimentos discutidos e aprovados destaque para o de número 401, do vereador Sérgio de Oliveira (União Brasil), que questiona sobre a possível estadualização da EMEF Professor José Gonso e o de número 405, do vereador Pedro Melo (PL), que busca informações sobre a empresa que presta serviço de coleta de lixo e varrição no município.

Além dos requerimentos, os parlamentares também apresentaram 21 indicações com propostas de melhorias para os bairros Jardim Botafogo, Centro Empresarial Ferreirense, Jardim Esperança, Jardim Anésia, Parque dos Laranjais, Jardim Centenário, entre outros.

Outro importante momento da sessão foi a entrada dos projetos de lei complementar que fazem alteração no funcionalismo público municipal, incluindo uma nova lei complementar que dispõe sobre o quadro de pessoal, alteração de referências salariais, progressão funcional, gratificações e dá outras providências.

A pauta completa com todas as matérias da sessão pode ser acessada abaixo. É possível rever a reunião por meio dos vídeos disponíveis no site, Facebook e YouTube da Câmara Municipal. Os vereadores estarão em recesso entre os dias 20 e 31 de julho, voltando com a sessão no dia 01 de agosto, segunda-feira, às 19h.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira