Geral

Reunião com Hospital Dona Balbina debate respostas de requerimentos

Publicado em: 20/07/2022 11:30

Whatsapp

 

Vereadores e representantes do Hospital reunidos para conversarem sobre a intervenção

Intervenção no Hospital:

Reunião com Hospital Dona Balbina debate respostas de requerimentos

Vereadores estiveram no Hospital na última quinta-feira para conversarem com representantes

Na última quinta-feira (14/07), os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira estiveram no Hospital Dona Balbina para conversarem sobre as respostas de requerimentos feitos pelo vereador Ricardo Patroni (PSD) a respeito da intervenção.

Estavam presentes os vereadores Ricardo Patroni, Sérgio de Oliveira (União Brasil) e Priscila Franco (PSDB), o assessor para assuntos legislativo do Executivo Municipal, Dr. Gustavo de Freitas, e foram recebidos pelo interventor Paulo Sérgio Fávaro, o supervisor do setor contabilidade Renato Viana, o representante da Visão Contábil l, escritório externo de Leme, Fernando de Carli e o gerente administrativo financeiro Anselmo Thomaz Pereira.

Os requerimentos, de número 339, 340 e 341, solicitavam informações sobre os valores repassados pelo município ao Hospital, pedia cópia de documentos administrativos, além de buscar informações e documentos do Pronto Socorro Municipal. Eles foram respondidos tanto pela Prefeitura Municipal quanto pelo interventor Paulo Fávaro.

As respostas, que chegaram no início do mês, contemplam mais de 1.500 páginas de informações. A reunião foi agendada pelo parlamentar autor dos requerimentos com o objetivo de detalhar todas as informações recebidas e comentar sobre os próximos passos da intervenção no Hospital.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira