Ricardo Patroni

Moções de aplauso parabenizam FEIFE e os concursos realizados

Publicado em: 11/08/2022 16:30

Vereadores ao lado dos vencedores dos concursos na última sessão

Moções de aplauso parabenizam FEIFE e os concursos realizados

Vereador Ricardo Patroni é o autor das matérias que homenageiam os organizadores e vencedores

A Feira Industrial Ferreirense (FEIFE 2022) e os concursos realizados durante a feira foram parabenizados pelo vereador Ricardo Patroni (PSD) com duas moções de aplauso apresentadas na sessão ordinária de segunda-feira (08/08).

A primeira, de número 25/2022, é destinada ao prefeito Rômulo Rippa e ao secretário de Cultura e Economia Criativa, Régis Berretta, extensiva a toda a equipe da Prefeitura Municipal pela realização da FEIFE neste ano.

“Gostaria, através dessa moção, de parabenizar o prefeito e também o secretário, toda a comunicação da Prefeitura Municipal, todos os envolvidos pela realização da nossa tradicional FEIFE em comemoração aos 126 anos de emancipação política e administrativa do município de Porto Ferreira”, declarou o parlamentar autor das moções.

Ricardo Patroni lembrou que a feira não foi realizada nos últimos dois anos por conta da pandemia da COVID-19. “E esse ano tivemos esse brilhante evento que atraiu milhares de ferreirenses, toda nossa região, do estado e também de todo o país, ressaltando aqui a importante ação da Prefeitura no último dia de evento.”

O último dia de evento contou com show em que os munícipes puderam trocar um quilo de alimento por um ingresso. “O que culminou na arrecadação de quase 10 toneladas de alimentos. Um número bastante significativo que irá ajudar muito as pessoas e as famílias em situação de vulnerabilidade social assistidas tanto pelo Fundo Social de Solidariedade quanto pela nossa Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania”, pontuou o vereador.

Ele também ressaltou o trabalho feito pelo Solar dos Jovens de Ontem. “Também parabenizo o aqui presente, senhor Mario Salviato, presidente do Solar, pela importante ação realizada em parceria com a RR Eventos e também com Ivan da Silva em que foi arrecadada uma importante e significativa quantia pelo Solar dos Jovens de Ontem.”

Já a segunda moção de aplauso, de número 26/2022, parabeniza os vencedores dos concursos Rei e Rainha do Rodeio FEIFE 2022 e Miss e Mister Porto Ferreira, Rodrigo Avellino, Sarah Helena e Priscila Souza, e o diretor do evento Thiago Michelasi, pelas importantes conquistas e excelente trabalho realizado.

Ricardo Patroni também comentou essa moção. “Gostaria, através dessa moção, parabenizar o amigo Thiago Michelasi, que não pôde estar presente aqui hoje, organizador do concurso Miss e Mister Porto Ferreira e Rei e Rainha do Rodeio pela realização desses importantes concursos em nosso município, além do apoio dado pela Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, da Associação Equestre Ferreirense e também do Porto Ferreira Futebol Clube.”

Além de parabenizar os organizadores, o vereador homenageou os vencedores. “E um parabéns especial aos vencedores do concurso também aqui presentes o Mister Porto Ferreira e Rei do Rodeio, Rodrigo Avellino, a Miss Porto Ferreira, Priscila Souza, e a Rainha do Rodeio, Sarah Helena, que se preparam agora para disputar o Miss e Mister São Paulo que dará uma vaga para o concurso Miss e Mister Brasil, que é o maior evento de beleza nacional”, finalizou Ricardo Patroni.

O presidente da Câmara, vereador Alan João (PSD), também parabenizou os vencedores. “E os envolvidos nessa organização. Que honra e que orgulho, parabéns a todos vocês por encararem esse desafio, vi que vocês tiverem apoio de muitos parceiros e empresas aqui do município, então parabenizamos por vocês representarem agora o nosso município na esfera estadual e desejamos boa sorte e sucesso para vocês.”

As duas moções de aplauso foram aprovadas por todos os vereadores presentes constando as ausências dos vereadores Élcio Arruda (MDB), Marcelo Nery (MDB) e Luciane Lourenço (PSD).