Priscila Franco

Moção parabeniza realização do 3º Miss Melhor Idade

Publicado em: 02/09/2022 11:30

Vereadores, coordenadora do CCI e vencedoras do concurso após a sessão

Moção parabeniza realização do 3º Miss Melhor Idade

Vereadora Priscila Franco é autora da matéria que homenageou organizadores e participantes

Na sessão ordinária realizada na segunda-feira (29/08), a Moção de Aplauso nº 27/2022, da vereadora Priscila Franco (PSDB) foi aprovada por todos os vereadores presentes. A matéria homenageia a realização e as ganhadoras do concurso 3º Miss Melhor Idade realizado no Centro de Convivência do Idoso (CCI), com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania e o Studio Ello.

Foram treze candidatas no concurso que consagrou Margareth Lúcia Porto Sipriano, como Miss Melhor Idade, Maria Aparecida Simões Mota Serra, primeira princesa, Luiza Helena Souza, segunda princesa, e Theresa de Oliveira Pereira, Miss Simpatia.

A vereadora Priscila Franco foi à tribuna reforçar a homenagem. “Gostaria de parabenizar a ex-vereadora Patrícia Marques que agora é coordenadora do CCI, parabenizar a Mileni Arantes, secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, a todos os envolvidos e a todas as participantes que, para mim, são todas vitoriosas e estavam todas lindas.”

O vereador Marcelo Ozelim (Progressistas), assim como a vereador Priscila Franco e o vice-prefeito Dr. Saldanha Leivas Cougo, esteve presente no dia do evento. “Ali nós pudemos ver a alegria não só de quem participou desse desfile, mas o que chamou muito a minha atenção foram as famílias que estavam apoiando as participantes.”

Marcelo Ozelim parabenizou também os organizadores do evento. “Gostaria muito de agradecer a Mileni e a Patrícia, que sempre foi uma batalhadora e sempre ajuda tanto nas causas do CCI. Quero parabeniza-la, Patrícia, pelo seu trabalho e as vencedoras levem meu abraço a todas aquelas que participaram e que não deixaram de sair vitoriosas também”, finalizou.

O presidente da Câmara, vereador Alan João (PSD), também parabenizou as vencedoras e as participantes do concurso. “É um evento muito bacana e diferente. Infelizmente, alguns colegas não participaram porque não chegou convite aqui na Casa e é uma pena porque é uma agenda muito importante e um evento que poderia contar com a participação da Câmara Municipal, inclusive na produção do próprio evento, com parcerias, alguns outros patrocínios.”

Alan João ressaltou o ótimo trabalho desempenhado pela Patrícia Marques frente ao CCI. “O  CCI tem se profissionalizado na sua prestação de serviço. Nós fizemos uma parceria no ano de 2018, através da Lei Rouanet, que nós oferecemos aulas de canto coral para a melhor idade. Foi um projeto muito bacana, em parceria com a empresa Broto Legal”, afirmou dizendo que espera que o projeto seja retomado.

As empresas que apoiaram a realização do evento também foram destacadas pelo presidente. “Não podemos deixar de parabenizar as empresas que auxiliaram na elaboração desse evento. Sabemos das dificuldades de produzir um evento como esse, muitas vezes o município não pode cobrir e aí vem a esfera privada e faz esse auxílio. Parabenizar o Studio Ello que é um grande parceiro do CCI e de outros projetos aqui na cidade”, concluiu.