32ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (05/09), às 19h

Publicado em: 05/09/2022 16:00

32ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (05/09), às 19h

Na noite desta segunda-feira (05/09), a partir das 19h, a 32ª Sessão Ordinária será realizada no Plenário Syrio Ignátios, que fica na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068. Os vereadores se reunirão para realizarem as discussões e votações propostas.

Na Ordem do Dia, entrarão dois projetos de lei complementar que serão votados em segunda discussão. Eles alteram legislações que versam sobre os cargos de Diretor de Unidade Educacional, Supervisão de Ensino, funções pedagógicas, Educador e ADI.

Requerimentos, indicações e moções serão apresentados pelos parlamentares na sessão de hoje. Os requerimentos solicitam informações aos órgãos da municipalidade e dão seus votos de pesar, já as indicações sugerem melhorias para Porto Ferreira. A moção, da vereadora Luciane Lourenço (PSD), parabeniza o Centro de Zoonoses pelo projeto “CCZ MAIS PERTO DE VOCÊ”.

Todas as matérias podem ser vistas na pauta disponibilizada abaixo. Os munícipes que quiserem acompanhar as discussões poderão participar presencialmente no Plenário ou por meio das transmissões ao vivo no Facebook e YouTube da Câmara Municipal.