Alan João

Reunião oficializa a entrega das redações do Concurso Literário Drª Lilian Ramos

Publicado em: 06/09/2022 16:00

Whatsapp

 

Rigby Fadel, secretária Maria Cecília, presidente Alan João, vice-presidente Dr. Evandro Carniato e Marcos Silva na entrega das redações

Reunião oficializa a entrega das redações do Concurso Literário Drª Lilian Ramos

Presidente Alan João recebeu em seu gabinete representantes da Seduc e da OAB Porto Ferreira

Na tarde de segunda-feira (05/09), o presidente da Câmara Municipal de Porto Ferreira, vereador Alan João (PSD), recebeu em seu gabinete representantes da Secretaria de Educação (Seduc) e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Porto Ferreira) para oficializar a entrega das redações participantes do Concurso Literário Drª Lilian Apparecida Máscia Braga Ramos.

Estavam presentes a secretária de Educação, Maria Cecília Gallo Cunha, os coordenadores pedagógicos da Seduc, Marcos dos Santos Silva (área de Ensino Fundamental e Ensino Médio) e Rigby Lany Fadel (área de Língua Portuguesa e Inglesa), e o vice-presidente da OAB, Dr. Evandro Carniato.

Alan João é autor do anteprojeto de lei que resultou na criação do Concurso Literário. Neste ano, os estudantes tinham como tema para realizarem as suas redações “Além do que os olhos podem ver”, que foi apresentado pela psicóloga Lígia C. Zampronio por meio de uma live promovida pela Secretaria de Educação no último dia 17 de agosto.

Participam do concurso alunos dos 7º anos do Ensino Fundamental e 1ª série do Ensino Médio das redes pública e privada de ensino do município. As redações serão avaliadas por uma comissão coordenada pela OAB Porto Ferreira, parceria já realizada no ano passado, e serão premiadas em cerimônia que deve acontecer neste mês.

Com informações da Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira