Vereadores se reúnem para sessão ordinária nesta segunda-feira (12/09), às 19h

Publicado em: 12/09/2022 16:30

Vereadores se reúnem para sessão ordinária nesta segunda-feira (12/09), às 19h

A 33ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Porto Ferreira será realizada a partir das 19h desta segunda-feira (12/09). O encontro entre os vereadores se dará no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068.

O Projeto de Lei Complementar nº 14/2022, que dispõe sobre o quadro de pessoal, alteração de referências salariais, progressão funcional, gratificações e dá outras providências, será votado em primeira discussão junto com quatro emendas modificativas ao projeto propostas pelos parlamentares.

Os requerimentos que os vereadores apresentarão também serão votados e incluem solicitações de informações e voto de pesar. Já entre as indicações, há sugestões de melhorias para diversos setores da municipalidade, como obras, zeladoria e etc.

A pauta com todos os assuntos a serem discutidos na reunião está disponível abaixo. Será possível assistir à sessão ordinária presencialmente no Plenário e por meio das transmissões ao vivo no Facebook e YouTube da Câmara Municipal.