Geral

Reuniões com instituições definem emendas ao orçamento para o próximo ano

Publicado em: 15/09/2022 14:30

Whatsapp

 

Vereadores com o Alexandre de Paula, presidente da Associação Viva a Vida que coordena os trabalhos da Casa de Passagem

Reuniões com instituições definem emendas ao orçamento para o próximo ano

Vereadores se encontraram com instituições para conhecerem as demandas para 2023

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira têm se reunido, antes das sessões ordinárias, com instituições da municipalidade para ouvirem suas demandas e poderem encaminhar suas emendas ao orçamento do próximo ano.

As reuniões já contemplaram conversas com representantes do Solar dos Jovens de Ontem, da Casa de Passagem e do Centro de Convivência do Idoso. Nas próximas semanas, os parlamentares receberão Secretarias Municipais que irão apresentar os seus projetos.

O Projeto de Lei nº 34/2022, que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2023, iniciou a sua tramitação na sessão ordinária do dia 05 de setembro. Os vereadores têm até o dia 04 de outubro para apresentarem as suas emendas.

Segundo a Lei Orgânica Municipal, em seu artigo 149, §9º, as emendas individuais ao Projeto de Lei Orçamentária serão aprovadas no limite de 1,2% da receita corrente líquida estipulada no Projeto de Lei nº 34/2022, sendo que a metade deste percentual será destinada a ações e serviços públicos de saúde.

Representantes do Solar e vereadores reunidos

Ex-vereadora Patrícia Marques, atual coordenadora do CCI, junto com os vereadores

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira