Sessão ordinária da Câmara Municipal será nesta segunda-feira (19/09), às 19h

Publicado em: 19/09/2022 16:00

Sessão ordinária da Câmara Municipal será nesta segunda-feira (19/09), às 19h

Na noite de segunda-feira (19/09), os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reúnem, a partir das 19h, para a realização da 34ª Sessão Ordinária. A reunião entre os parlamentares será no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068.

Para a sessão, haverá a segunda discussão da Redação Final dada pela Comissão de Justiça e Redação ao Projeto de Lei Complementar nº 14/2022, além de ser votado, em discussão única, o Projeto de Lei nº 20/2022.

Entre os requerimentos que serão apresentados na sessão há o questionamento por parte dos vereadores sobre colocação de alambrado, instalação de redutor de velocidade, aprovação de projeto de construção civil e etc. Já as indicações contemplam sugestões de melhorias para alguns dos bairros do município.

Abaixo, está disponível a pauta completa da sessão. Os munícipes poderão acompanhar os trabalhos presencialmente no plenário ou por meio da transmissão ao vivo disponível no Facebook e no YouTube da Câmara Municipal.