35ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (26/09), às 19h

Publicado em: 26/09/2022 15:30

35ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (26/09), às 19h

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira farão a 35ª Sessão Ordinária nesta segunda-feira (26/09), às 19h, no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068.

Haverá a primeira discussão do Projeto de Lei Complementar nº 16/2022, que altera dispositivos da Lei Complementar nº 109, de 31 de maio de 2011, que estabelece a competência e organização dos Bombeiros Municipais de Porto Ferreira/SP.

Também serão discutidos os requerimentos dos parlamentares que solicitam informações como a fila de espera dos atendimentos no CAPS. Já entre as indicações, há sugestões de melhorias para os bairros Jardim Paschoal Salzano, Jardim Sérgio Dornelles, Parque Residencial José Gomes e etc.

A pauta completa da sessão pode ser conferida abaixo. A reunião ordinária será transmitida ao vivo pelo Facebook e YouTube da Câmara Municipal. Os munícipes que quiserem acompanhar presencialmente poderão comparecer ao plenário.