Projeto sobre Bombeiros Municipais é aprovado em primeira discussão

Publicado em: 27/09/2022 14:00

Projeto sobre Bombeiros Municipais é aprovado em primeira discussão

Sessão ordinária desta segunda-feira teve a votação de 11 requerimentos e 17 indicações

Na noite de segunda-feira (26/09), todos os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reuniram e realizaram a 35ª Sessão Ordinária do ano. No Plenário Syrio Ignátios, os parlamentares votaram no Projeto de Lei Complementar nº 16/2022.

O projeto, aprovado em primeira discussão, altera dispositivos da Lei Complementar nº 109, de 31 de maio de 2011, que estabelece a competência e organização dos Bombeiros Municipais de Porto Ferreira/SP. Os vereadores devem votá-lo em segunda discussão para concluir a sua tramitação.

Onze requerimentos entraram na sessão e foram aprovados pelos parlamentares, destaque para o de autoria da vereadora Priscila Franco (PSDB) que solicita informações sobre a fila de espera para os atendimentos do CAPS. Também passaram pelo despacho favorável dos vereadores 17 indicações.

A pauta completa da sessão pode ser acessada abaixo. Para quem quiser revê-la, está disponível o vídeo com a sua íntegra no site, Facebook e YouTube da Câmara Municipal. Na próxima segunda-feira (03/10), haverá uma nova sessão ordinária.