Audiência pública discutirá LOA 2023 nesta terça-feira (04/10), às 18h

Publicado em: 29/09/2022 11:30

Audiência pública discutirá LOA 2023 nesta terça-feira (04/10), às 18h

Comissão de Finanças e Orçamento convocou audiência para discussão do orçamento do próximo ano

Na próxima terça-feira (04/10), às 18h, a Comissão de Finanças e Orçamento fará audiência pública para apresentar e discutir o Projeto de Lei nº 34/2022, que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2023, a chamada Lei Orçamentária Anual (LOA).

A audiência será comandada pelo presidente da Comissão, vereador Renato Rosa (Republicanos), e acontecerá no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068.

Os vereadores têm até o dia 04 de outubro para realizarem emenda ao projeto e até o dia 11 de novembro para as comissões realizarem os pareceres, já que este projeto é encaminhado a todas as comissões. A LOA deverá passar por duas discussões e ser votada até o final do período legislativo deste ano.

A participação na audiência poderá ser presencial ou online por meio das transmissões ao vivo na página do Facebook e do YouTube da Câmara Municipal. Os cidadãos poderão mandar suas perguntas e sugestões via comentário das transmissões.