Câmara Municipal realiza sessão nesta segunda-feira (03/10), às 19h

Publicado em: 03/10/2022 16:00

Câmara Municipal realiza sessão nesta segunda-feira (03/10), às 19h

A Câmara Municipal de Porto Ferreira realizará, a partir das 19h desta segunda-feira (03/10), a 36ª Sessão Ordinária. Os vereadores se reunirão no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068, para votarem nas matérias propostas.

Para a Ordem do Dia, está prevista a votação, em segunda discussão, do Projeto de Lei Complementar nº 16/2022 que altera dispositivos da Lei Complementar nº 109, de 31 de maio de 2011, que estabelece a competência e organização dos Bombeiros Municipais de Porto Ferreira/SP.

Os parlamentares também discutirão e votarão em seus requerimentos que contemplam votos de pesar, anteprojeto de lei e pedidos de informação aos órgãos da municipalidade e darão despachos em suas indicações. Três moções de aplauso entrarão nesta sessão parabenizando a campanha “Setembro Amarelo”, o Concurso Literário Estudantil “Dra. Lilian Apparecida Máscia Braga Ramos” e o Dia do Idoso.

Abaixo, está disponível a pauta com as matérias da sessão. Haverá transmissão ao vivo da reunião que poderá ser assistida no Facebook ou YouTube da Câmara Municipal. Os munícipes também poderão acompanhar as discussões no plenário.