Vereadores e prefeito entregam honrarias ao governador e ao ex-secretário

Publicado em: 09/11/2022 11:30

Marco Vinholi, Marcelo Ozelim, Rômulo Rippa, Rodrigo Garcia, Alan João e Priscila Franco durante a entrega das honrarias

Vereadores e prefeito entregam honrarias ao governador e ao ex-secretário

Rodrigo Garcia e Marco Vinholi receberam as honrarias na última segunda-feira

Na manhã de segunda-feira (07/11), os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira, juntamente com o prefeito Rômulo Rippa, estiveram no Palácio dos Bandeirantes para fazerem a entrega de honrarias ao governador Rodrigo Garcia e ao ex-secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

Estavam presentes o presidente da Câmara, vereador Alan João (PSD), e os vereadores Marcelo Ozelim (Progressistas), que indicou Marco Vinholi para receber o Título de Cidadão Ferreirense, e Priscila Franco (PSDB). O governador foi indicado pelo prefeito para receber a Medalha de Mérito “29 de Julho”.

Ambos não estiveram presentes na sessão solene destinada a entrega das honrarias por conta de impedimentos do período eleitoral. Rodrigo Garcia e Marco Vinholi foram indicados devido as suas contribuições para o desenvolvimento do município e, juntos, participaram da destinação de mais de R$ 40 milhões em investimentos.

O governador Rodrigo Garcia já foi deputado estadual, tendo presidido a Assembleia Legislativa entre 2005 e 2007, e deputado federal por dois mandatos (2011/2018). No Governo do Estado, o governador atuou como secretário nas pastas de Habitação, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Social e de Governo.

O nome de Marco Vinholi foi escolhido pela sua atuação frente à Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, onde atendeu diversas demandas levadas pelos vereadores e pelo prefeito, trazendo para o município algumas benfeitorias e programas do Governo Estadual.