Vereadores realizam sessão ordinária nesta quarta-feira (16/11), às 19h

Publicado em: 16/11/2022 17:00

Vereadores realizam sessão ordinária nesta quarta-feira (16/11), às 19h

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reúnem para realizarem a 42ª Sessão Ordinária do ano nesta quarta-feira (16/11), a partir das 19h. A sessão será no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068.

Serão votados quatro projetos de lei, sendo um em segunda discussão, um em primeira discussão e o restante em discussões únicas. Os projetos apresentam propostas de alteração para a Guarda Civil Municipal, isenções tributárias e o Plano Municipal de Educação.

Os requerimentos que os parlamentares apresentarão contêm votos de pesar, solicitações de informações e anteprojeto de lei. Já as indicações apresentam sugestões de melhorias para bairros como Vila Maria, Parque Residencial Paulo Calisto, entre outros.

Todos os detalhes das matérias a serem apresentadas nesta sessão estão disponíveis na pauta abaixo. Na página do Facebook e no canal do YouTube, será possível acompanhar a sessão ao vivo, assim como presencialmente no plenário.