Audiência pública discutirá implantação de condomínios em Porto Ferreira

Publicado em: 17/11/2022 16:00

Audiência pública discutirá implantação de condomínios em Porto Ferreira

Discussões serão na próxima terça-feira (22/11), a partir das 19h, no Plenário Syrio Ignátios

A Comissão de Justiça e Redação convocou, para a próxima terça-feira (22/11), às 18h, audiência pública para tratar do Projeto de Lei Complementar nº 22/2022, que dispõe sobre a implantação de condomínios de lotes no município de Porto Ferreira e dá outras providências.

A audiência será comandada pelo presidente da Comissão de Justiça e Redação, vereador Sérgio de Oliveira (União Brasil), e acontecerá no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068. O projeto entrou em tramitação no dia 24 de outubro e teve prazo de emenda encerrado no dia 16 de novembro. Já a Comissão de Justiça e Redação deverá realizar seu parecer até o dia 07 de dezembro.

Os munícipes que quiserem participar das discussões poderão comparecer presencialmente ao plenário ou assistir por meio das transmissões realizadas no Facebook e no YouTube da Câmara Municipal. Os comentários estarão abertos para receberem perguntas da população.