Mais uma devolução feita: R$ 200 mil retornam para os cofres da Prefeitura

Publicado em: 22/11/2022 16:30

Vereadora Priscila Franco, prefeito em exercício Dr. Saldanha Leivas Cougo e presidente Alan João oficializam a devolução

Mais uma devolução feita: R$ 200 mil retornam para os cofres da Prefeitura

Parte da Mesa Diretora esteve com o prefeito em exercício, Dr. Saldanha, para nova devolução, totalizando R$ 750 mil

O presidente da Câmara Municipal de Porto Ferreira, vereador Alan João (PSD), ao lado da segunda secretária, vereadora Priscila Franco (PSDB), estiveram no gabinete do prefeito em exercício, Dr. Saldanha Leivas Cougo, na semana passada.

A visita serviu, além de prestigiar o prefeito em exercício e conversar com ele sobre assuntos relacionados à parceria Executivo e Legislativo, para a devolução de nova parcela, de R$ 200 mil, de recursos economizados pela Câmara Municipal no ano de 2022. Com esse repasse, o Poder Legislativo totaliza R$ 750 mil economizados, que retornam para os cofres municipais.

O valor devolvido poderá ser utilizado pelo Executivo Municipal para atender às demandas de Porto Ferreira nas mais variadas áreas, como saúde, educação e infraestrutura urbana. Outras devoluções foram feitas em setembro, R$ 250 mil, e em outubro, R$ 300 mil. Em dezembro, a Câmara Municipal deverá fazer o repasse final com o valor restante.

Com foto da Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira