Geral

Comissão de Finanças e Orçamento questiona Executivo sobre compra de terreno

Publicado em: 25/11/2022 12:00

Whatsapp

 

Renato Rosa, Marcelo Ozelim e João Lázaro se reúnem para elaborar questionamentos para o Executivo

Comissão de Finanças e Orçamento questiona Executivo sobre compra de terreno

Comissão se reuniu na última terça-feira para elaborar requerimento com pedido de informação

Na última terça-feira (22/11), a Comissão de Finanças e Orçamento se reuniu para a elaboração de um requerimento com pedido de informação endereçado ao Executivo Municipal referente à aquisição de um lote de terra da Irmandade de Misericórdia de Porto Ferreira – Hospital Dona Balbina.

O objetivo do requerimento é fiscalizar as ações do município referentes aos gastos públicos. A Prefeitura Municipal investirá R$ 10 milhões na compra do lote localizado no Centro Empresarial Ferreirense (CEFER).

Diante da informação de compra do terreno, os vereadores Renato Rosa (Republicanos), presidente da Comissão, Marcelo Ozelim (Progressista), secretário, e João Lázaro (PSDB), membro, questionam qual a origem do recurso para a compra, qual será a forma de pagamento e qual a expectativa de retorno com a venda dos lotes, visto que a área adquirida deverá ser desmembrada em lotes a serem vendidos.

O requerimento foi encaminhado para o Executivo Municipal, seguindo o artigo 63 do Regimento Interno, sem a necessidade de discussão e votação em sessão, já que se refere a um assunto pertinente à Comissão.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira