Câmara Municipal de Porto Ferreira

Sessão ordinária será nesta segunda-feira (05/02), às 19h

Sessão ordinária será nesta segunda-feira (05/02), às 19h

A 3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Porto Ferreira será realizada na noite desta segunda-feira (05/02), a partir das 19h. Os vereadores presentes votarão nas matérias propostas para o dia no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068.
Para a Ordem do Dia está prevista a votação, em segunda discussão, do Projeto de Lei nº 01/2024, que cria dispositivos na Lei nº 3.750, de 31 de outubro de 2023, que ratifica o protocolo de intenções do Consórcio Intermunicipal de Saúde na região metropolitana de Piracicaba – CISMETRO Limeira, na forma em que especifica, e dá outras providências.
Também serão votados os requerimentos apresentados pelos parlamentares que incluem voto de pesar, solicitações de informação e encaminhamento de anteprojeto de lei. Já as indicações propõem sugestões de melhorias nas áreas de zeladoria, cultura, transporte e etc.
Uma moção de aplauso, de autoria do vereador Ricardo Patroni (PSD), entra nesta sessão. O parlamentar homenageará a diretoria do Bloco do Boizão e a Secretaria de Cultura, parabenizando todos os envolvidos, desde os fundadores até os foliões atuais, por manterem viva essa tradição, que é parte integrante da rica tapeçaria cultural de nossa cidade, reconhecendo e aplaudindo o Bloco do Boizão, por suas nove décadas.
A pauta com todas as matérias da sessão está disponível abaixo. A reunião pode ser acompanhada presencialmente no Plenário ou por meio das transmissões ao vivo feitas pelo Facebook e YouTube da Câmara Municipal.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira