Segundo semestre inicia-se com sessão ordinária nesta segunda-feira (05/08), às 19h

As sessões ordinárias retornam nesta segunda-feira (05/08), a partir das 19h, para o início do segundo semestre legislativo da Câmara Municipal de Porto Ferreira. A 27ª Sessão Ordinária terá os vereadores reunidos no Plenário, localizado na avenida Engenheiro Nicolau Vergueiro de Forjaz, 1068.

Entrará para a votação, em primeira discussão, o Projeto de Lei nº 27/2024, que autoriza o Executivo Municipal a realizar abertura de crédito adicional especial. Os requerimentos que serão discutidos na sessão abordam votos de pesar e encaminhamento de anteprojeto de lei. Os parlamentares apresentarão, ainda, sugestões de melhorias para diversos bairros do município por meio de suas indicações.

Abaixo, a pauta completa da sessão está disponível para ser conferida. O plenário estará aberto para a participação presencial da população. A sessão também será exibida ao vivo por meio da transmissão no YouTube da Câmara Municipal.

05/08/2024 Pauta 27 de 05 de agosto de 2024 Baixar