Sessão ordinária será nesta segunda-feira (12/08), às 19h

Nesta segunda-feira (12/08), a partir das 19h, os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reúnem para realizarem a 28ª Sessão Ordinária, que será no Plenário do Poder Legislativo, localizado na avenida Engenheiro Nicolau Vergueiro de Forjaz, 1068.

Para a votação da Ordem do Dia, está previsto, em segunda discussão, o Projeto de Lei nº 27/2024, que autoriza o Executivo Municipal a realizar abertura de crédito adicional especial.

Entrarão, nesta sessão, requerimentos com solicitações de informações e votos de pesar feitos pelos vereadores, além de diversas indicações com sugestões de melhorias para os bairros do município.

O Plenário da Câmara Municipal estará aberto para receber os munícipes que desejarem acompanhar as votações. Também é possível assisti-las por meio das transmissão no canal do YouTube. Abaixo, está disponível a pauta completa da sessão.

12/08/2024 Pauta 28 de 12 de agosto de 2024 Baixar