Faça seu login|

29ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (19/08), às 19h

AGO

Na noite desta segunda-feira (19/08), a partir das 19h, a Câmara Municipal de Porto Ferreira reunirá os seus vereadores para realizar a 29ª Sessão Ordinária no Plenário, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068.

Para a Ordem do Dia, não há a previsão de votação de projetos. Os parlamentares votarão apenas em seus requerimentos que contemplam solicitações de informações, encaminhamento de anteprojeto de lei e votos de pesar. Também serão apresentadas pelos vereadores duas moções de aplauso.

As indicações sugerirão melhorias para os bairros do município, entre eles Jardim Alto da Serra D’água, Parque Lagoa Serena, Estância Cuca Fresca, Parque Residencial José Gomes, Parque Residencial Paulo Calisto, entre outros.

A pauta completa da reunião pode ser acessada abaixo. O Plenário estará aberto para receber os munícipes, que também poderão assistir à sessão por meio da transmissão no YouTube da Câmara Municipal.

19/08/2024 Pauta 29 de 19 de agosto de 2024 Baixar