Vereadores realizam sessão ordinária nesta segunda-feira (26/08)

A Câmara Municipal de Porto Ferreira realiza, nesta segunda-feira (26/08) a partir das 19h, a 30ª Sessão Ordinária. Os vereadores se reúnem no Plenário do Poder Legislativo, localizado na avenida Engenheiro Nicolau Vergueiro de Forjaz, 1068, para discutirem e votarem nas matérias propostas para o dia.

Entre as matérias estão previstas para a Ordem do Dia, há duas moções de aplauso que entraram na pauta da semana passada. Além disso, os parlamentares votarão em seus requerimentos, que contemplam votos de pesar e solicitações de informações.

Já entre as indicações há sugestões de pintura, construção de bueiro, câmeras de videomonitoramento, instalação de bebedouros e etc. Mais três moções entrarão em tramitação nesta sessão.

Abaixo, está disponível a pauta completa da sessão. O plenário está aberto para receber os munícipes que desejarem assistir à reunião ao vivo. Também é possível acompanha-la por meio da transmissão ao vivo no YouTube da Câmara Municipal.

26/08/2024 Pauta 30 de 26 de agosto de 2024 Baixar