Câmara Municipal realiza sessão nesta segunda-feira (02/09), às 19h

SET

A Câmara Municipal de Porto Ferreira, por meio de seus vereadores, realizará a 31ª Sessão Ordinária nesta segunda-feira (02/09), às 19h, no Plenário do Poder Legislativo, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068.

Está prevista a votação, em discussão única, da Moção de Aplauso nº 48/2024, que homenageia à ETEC Prof. Jader Salles por estar entre as 20 melhores escolas públicas do Estado de São Paulo, segundo o IDEB.

Também serão votados os requerimentos que contemplam pedidos de informação e votos de pesar. Nas indicações que entrarão na pauta estão presentes sugestões de limpeza, manutenção dos equipamentos da quadra do bairro Jardim Sérgio Dornelles de Carvalho, conserto de buraco e de massa asfáltica, entre outras.

A pauta com todas as matérias pode ser acessada abaixo. No YouTube da Câmara Municipal estará disponível a transmissão ao vivo da sessão, que também poderá ser acompanhada presencialmente no Plenário.

02/09/2024 Pauta 31 de 02 de setembro de 2024 Baixar