Câmara implanta novo site, processo legislativo e votação eletrônicos

JUL

A Câmara Municipal de Porto Ferreira comunica que está migrando o seu website devido à contratação de nova empresa e implantação de novos serviços eletrônicos à comunidade, por isso, poderá apresentar instabilidades e falta de informações pelos próximos dias.

Além do novo website, a Câmara Municipal implantará o processo legislativo eletrônico e a votação eletrônica, garantindo mais transparência, celeridade, menos uso de papel e facilidade no acesso às informações pelos munícipes.

Com a contratação dos três módulos, toda a tramitação legislativa ficará integrada e disponível para acesso em nosso novo website, o qual possuirá novas ferramentas, como, por exemplo, o acesso às matérias legislativas via “GPS Legislativo”, onde os munícipes poderão acessar aquelas vinculadas as suas ruas.

Durante o período de migração, as informações que não estiverem disponíveis podem ser solicitadas por meio dos canais de comunicação da Câmara Municipal, como telefone (19 3351-1022), e-mail ([email protected]), e-SIC ou pessoalmente.