Calçada da Câmara Municipal passará por reforma

Palmeiras danificadas foram retiradas após laudo da Defesa Civil

A Câmara Municipal de Porto Ferreira estará, nos próximos dias, reformando a calçada de seu prédio e, por isso, deverá causar transtornos aos pedestres que transitam pela região. A reforma se fez necessária após a retirada de duas palmeiras que estavam deterioradas.

As palmeiras, que ficavam em frente do Poder Legislativo, foram laudadas pela Defesa Civil sendo necessárias a suas retiradas. Com isso, a calçada ficou danificada, sendo, inclusive, uma parte interditada enquanto era realizada a contratação da empresa para o seu conserto.

A contratação da empresa foi concluída nesta semana e a obra de reconstrução de toda a calçada será iniciada nos próximos dias, podendo ocasionar transtornos aos munícipes que passam a pé pela região da Câmara Municipal, motivando a atenção redobrada dos que trafegam no local até a finalização dos reparos.